domingo, 9 de setembro de 2012

Mandingas para o amor

1. Pingente de coração: "Embora em tempos antigos o fígado fosse considerado o órgão do amor, o uso de jóias em formato de coração é atualmente quase um talismã para aqueles que desejam boa sorte na vida amorosa. Além disso, as joalherias não vendem amuletos em formato de fígado", afirmam Deborah Aaronson e Kevin Kwan no livro "Você está com sorte", da Editora Gente.

2. Areia da praia: "Para curar dor de cotovelo, escreva dez vezes na areia da praia o nome da pessoa amada. Em seguida pise sobre as inscrições. Logo depois, mergulhe na água do mar", sugere o site Estrela Guia.

3. Grito no copo: "Quando estiver a fim de alguém e quiser que ele a procure, pegue um copo de vidro e grite o nome dele três vezes dentro do copo. Em seguida, coloque o copo de cabeça para baixo em cima do lugar mais alto da casa, por exemplo, sobre o guarda-roupa. Só desvire o copo quando o cara aparecer. Essa foi a minha faxineira que ensinou. Fiz e deu certo", ensina a jornalista Cida P., 31.

4. Fita vermelha: "Use nos cabelos uma fita vermelha atada com um laço para prender e conservar o amor", sugerem Deborah Aaronson e Kevin Kwan no livro "Você está com sorte", da Editora Gente.

5. Mel no pires: "Para não perder um amor, pegue um pires, caneta com tinta preta, papel branco, um pouco de mel e um copo com água. Coloque o mel no pires, escreva o nome da pessoa amada no papel e coloque debaixo do pires. Deixe o copo com água ao lado do pires. Ninguém pode tocar durante cinco dias. Depois jogue tudo fora", segundo o site Estrela Guia.

6. Banho de rosas vermelhas: "Para atrair energia sensual e paixão, depois do banho jogo sobre o corpo um balde com água morna e pétalas de rosas vermelhas. Se estou namorando, divido o balde com o meu amor para uma semana de intenso prazer", revela a shiatsuterapeuta Nice de Almeida, 32.

7. Alfinete na vela: "Acenda uma vela e espete nela alguns alfinetes enquanto pensa no objeto do seu amor - isso vai atrair a pessoa em questão", ensinam Deborah Aaronson e Kevin Kwan no livro "Você está com sorte", da Editora Gente.

8. Santa de cabeça pra baixo: "Pegue uma imagem de Nossa Senhora dos Navegantes, coloque-a na barra da saia ou dentro de um bolso durante 21 dias. A Santa deve ficar de cabeça para baixo até arrumar casamento", segundo o site Estrela Guia.

9. Cheiro natural: "Não passe perfume! Isso porque homem não gosta de perfume francês, mas do cheiro natural que exala do corpo de uma mulher. Ainda que de forma inconsciente, ele vai sentir o cheiro da mulher e se sentir atraído por ele", diz a estudante Patrícia Fernandes, 23.

10. Louro: "Pegue um ramo de louro, quebre-o pela metade, fique com uma parte e dê a outra à pessoa amada. Enquanto vocês as conservarem, o amor entre vocês só vai crescer", ensinam Deborah Aaronson e Kevin Kwan no livro "Você está com sorte", da Editora Gente

Seguidores