sábado, 7 de abril de 2012

Simpatia para o amor

Toda a gente já teve problemas no campo do amor, o mundo do esoterismo não é, por isso, alheio às dificuldades que as pessoas tem na sua vida amorosa. Quanta gente você conhece que não tenha consultado uma astróloga ou uma vidente para ter uma consulta de vidência ou de lançamento das cartas do tarô ou mesmo uma consulta de cartomancia simples para buscarem orientação e ajuda nos seus relacionamentos amorosos. Também é usual consultarem mãe de santo e pai de santo (assim como bruxos, bruxas, feiticeiros e feiticeiras, magos e magas, macumbeiros e macumbeiras) para que possam ter como auxílio para terem sucesso na sua vida amorosa. Como sabeis é minha politica nunca cobrar dinheiro por trabalhos de feitiçaria e muito menos cobrar às pessoas qualquer proveito por lhes ensinar simpatias. Se você necessita de uma simpatia para o amor e até mesmo de um feitiço pesado para o amor poderá sempre acessar o meu site com a garantia que todo o serviço é gratuito. Daí eu preferir ensinar em vez de enriquecer, nada é mais elevado e altruísta que ensinar os outros e nunca cultivar a nossa ganância e vaidade pessoal.
Como fazer simpatia para o amor:
Use um copo de vidro transparente e virgem (copo novo e por isso nunca antes usado) que deve ser enchido com água mineral e com um pouco de sal marinho. Agora deve colocar uma rosa branca previamente colhida numa noite de Lua Cheia no mesmo copo. No momento em que a rosa ficar murcha, você deve jogar a água desta em águas correntes (no rio ou no mar), pegar na rosa murcha e a colocar no fundo de um vaso e depois cobrir com terra e plantar uma outra planta que também tenha flores. Esta simpatia deverá se fazer numa noite de Lua Nova, de preferência nas semanas anteriores ao dia dos namorados. E regue sempre a sua planta. Enquanto a sua planta estiver bonita e viçosa você irá ter energia redobrada para conseguir encontrar um novo amor na sua vida ou talvez mesmo conseguir fazer com que um antigo amor torne a voltar para a sua vida. Se a sua planta murchar, volte a plantar outra e repita esta simpatia para o amor.
Nota:
É de salientar que para que uma reza, benzedura, feitiço, bruxedo, macumba ou simpatia possam funcionar é necessário que exista fé e a confiança que o ritual mágico vai ter sucesso. É sobre estes dois pilares que assenta a essência de conseguir obter “milagres” através da via do esoterismo e da magia.

Seguidores