terça-feira, 10 de janeiro de 2012

PARA VELA PRETA


Esta cor representa o luto. Você jamais deve acender uma vela preta dentro da casa, essa vela é usada para canalizar energias negativas em rituais macabros e malignos, feitos sempre em lugares abertos, tamanho é o seu poder.
     Há simpatias, porém, onde esse poder negativo é canalizado para uma forma positiva, como numa simpatia para ajudar uma pessoa a perder o vício da bebida ou para afastar de você alguém desagradável ou indesejado.
     Para o vício da bebida de uma pessoa, pegue uma garrafa de aguardente, uma vela preta e uma panela de barro. Vá até uma encruzilhada, depois das nove da noite, e coloque a aguardente dentro da panela de barro, acenda a vela ao lado dessa panela e quebre a garrafa, esmagando-a sob uma pedra.
     Reze um Pai Nosso e uma Ave Maria pedindo para as entidades daquela encruzilhada ficarem com a cachaça e o vício da pessoa. Após isso, derrame a bebida no chão e saia sem olhar para trás. Ao chegar em casa, lave a panela com vinagre e sal grosso, depois enxágüe bem e coloque para secar direto no fogo. Lave os pés com água e sal.
     Se você quer afastar uma pessoa indesejada, pegue uma vela preta, um pedaço de papel com o nome dessa pessoa escrito nele, uma panela de barro e um copo virgem com água e sal dentro dele. Vá até uma encruzilhada e acenda a vela. Coloque um pouco de terra do lugar dentro da panela de barro e junte a água e o sal. Peça para a entidades que ali estão ficarem com a pessoa indesejada para que nunca mais ela perturbe você. Após isso, derrame o conteúdo da panela no chão e saia sem olhar para trás. Ao chegar em casa, lave a panela com vinagre e sal grosso, depois enxágüe bem e coloque para secar direto no fogo. Lave os pés com água e sal.
     Para fazer essas duas simpatias com absoluta segurança e sem correr riscos desnecessários, usar, pendurado em seu pescoço, um rosário bento

Seguidores