sábado, 3 de dezembro de 2011

EXU GIRA-MUNDO


Olá irmãos


Que a paz de Oxalá esteja com todos
Hoje é dia 8, e na numerologia este número é intimamente ligado com Exu, junto com o número 13 que na soma é 4 o número da balança, pois bem a postagem não é sobre numerologia, e sim sobre Exu, nada melhor que no dia deste número falar do Exu que junto com o Orixá comanda o mês.

Este mês por ser consagrado a Xangô, também é consagrado ao Exu Gira-Mundo o exu que liga-se diretamente com nosso Pai Xangô. Todo m~es no dia 8 ou treze estarei fazendo postagens dos Exus homanageados no mês também.

Seu Gira-Mundo é de serventia de Xangô, trabalha no corte de negativos e desmancho de trabalhos de baixa magia cortando correntes numa situação tormentosa, de correntes de atrito de ordem astral percebendo-se males cardíacos; desenrola (dentro da linha justa) casos arrastados na justiça tendo trabalhos de magia interferindo no andamento e descarga e desimpregnação nos filhos de Xangô. Pode-se dizer que ele é o "machado" de Xangô é a lâmina do corte da justiça divina de Xangô, o grande executor.
Este Exu não é muito fácil de se ver em terra, pois seus aparelhos de ação são muito cobrados por este grande Maioral, este Exu é a solidificação do fogo sagrado, um grande justiceiro e manipulador das energias do fogo. Como todo maioral este Exu é incompreendido, pois por serem os justiceiros cármicos são a linha de frente da justiça de Xangô "quem deve paga, quem merece recebe"

Ponto a Exu Gira-Mundo

Girou,girou
Girou,girou
Girou Exu Gira-Mundo
Girou,girou
Girou,girou
Exu, que vence demanda
É rei na encruza
Saravá Umbanda
________________________

Seu Gira-Mundo é amigo e camarada
Seu Gira-Mundo é amigo e camarada
Ele sempre lhe dá tudo, mas nunca fica sem nada
Ele sempre lhe dá tudo, mas nunca fica sem nada
____________________________


Que Oxalá nos abençoe sempre

Saravá .'.

Seguidores